LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT

higienizacao-ar-condicionado-split-preco

Sabemos como fazer a limpeza e higienização do ar condicionado split

Tenha o controle da temperatura mas respirando o ar limpo

 

HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT

A higienização de ar condicionado split de uso residencial é uma ação de manutenção destinada ao seu bem-estar no ambiente climatizado. Se feita com regularidade, a limpeza e higienização do ar condicionado split eliminará as bactérias que se proliferam na unidade interna, a evaporadora, e que são prejudiciais para a qualidade do ar do seu ambiente residencial, ou seja, prejudicial ao ar que você respira. 

Com a pandemia do Covid 19, a rotina diária está repleta de procedimentos de limpeza e de higienização, e o ar condicionado residencial não pode ser esquecido pois necessita de cuidados especiais para a sua higienização. Consulte porque temos o melhor preço para a higienização do ar condicionado  split residencial. É bom estar em um ambiente climatizado, mas é melhor se o ar respirado estiver mais limpo.  

 
ar-condicionado-residencial-limpeza-higi
 

HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO RESIDENCIAL

Sabemos como fazer a higienização do ar condicionado residencial, um serviço rotineiro para manter a qualidade do ar do ambiente para também recuperar o poder de ventilação da unidade evaporadora. A função do ar condicionado split é a de aspirar o ar do ambiente para que seja filtrado, resfriado e também retirada uma parcela da umidade do ar. As partículas de pó acumuladas na superfície dos filtros de ar e da serpentina da unidade evaporadora, reduzirão a capacidade de ventilação, dificultando a redução da temperatura do ambiente.

O pó acumulado é fonte de alimento para os microrganismos que se proliferaram neste ambiente úmido e escuro. A higienização do ar condicionado residencial eliminará estes detritos, recuperando o poder de ventilação da unidade evaporadora, tornando o resfriamento do ar mais rápido e regularizando o consumo de energia elétrica. Entre em contato. Temos sempre uma promoção com o melhor preço para a higienização do seu ar condicionado split residencial.   

HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT É IMPORTANTE PARA O AR QUE VOCÊ RESPIRA

 
higienizacao-de-ar-condicionado-split-residencial

É UMA AÇÃO SANITÁRIA

Respire o ar do ambiente com mais segurança. Fazer a higienização do ar condicionado split é importante para evitar que o aparelho se transforme em um poluidor do ar do ambiente. A entrada de microrganismos no ambiente climatizado ocorre principalmente pela circulação de pessoas, com agravo se estiverem gripadas ou com outras doenças que podem ser transmitidas pelo ar. O ar condicionado split não promove a renovação do ar do ambiente, mas sua recirculação. O ar contaminado é aspirado pela unidade evaporadora, a unidade instalada no ambiente, cujo interior úmido e escuro é adequado para a proliferação de bactérias que podem causar doenças respiratórias.

As pessoas que permanecem por um longo período em ambientes climatizados, como exemplo os escritórios e dormitórios, estão expostos a estes microrganismos caso não haja uma ação adequada e periódica para a higienização do ar condicionado split. E pratique algumas ações que visam melhorar a qualidade do ar do ambiente. Para dissipar os poluentes, e também renovar o ar do seu ambiente climatizado, desligue o aparelho de ar condicionado e abra as janelas e portas para permitir a entrada de ar novo e também da luz do sol.

Ligue e saiba mais sobre o nosso serviço de higienização do ar condicionado split. Preço e qualidade Ventura Climatização.

 

HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT COM MAU CHEIRO

higienizacao-de-ar-condicionado-split-residencial

ELIMINA ODORES DO AR

A higienização de ar condicionado split pode evitar que você sinta aquele mau cheiro ao ligar o aparelho. Não fazer rotineiramente a limpeza do ar condicionado split pode causar o mau cheiro desagradável, o cheiro de mofo, devido ao acúmulo do pó do ambiente nos filtros de ar de ar da unidade evaporadora. O ar que é aspirado pelo ar condicionado split será contaminado pela sujeira acumulada no seu interior e depois distribuído no ambiente pela ventilação. O mau cheiro é o sinal de alerta de que bactérias estão se proliferando no seu ar condicionado. E não basta apenas fazer a limpeza dos filtros do ar condicionado. 

A higienização dos componentes do ar condicionado split, os filtros de ar, serpentina trocadora de calor e o ventilador, necessitam ser limpos por meio de produtos desengordurantes para eliminar os detritos fixados nos pontos de difícil acesso e causadores do mau cheiro, serviço complementado com a aplicação de bactericida adequado para equipamentos de ar condicionado. Saiba que nem sempre este odor pode ser sentido. Não deixe chegar ao extremo. Ligue e peça o nosso orçamento para a higienização do seu ar condicionado split de todas as marcas.

 

A HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT REGULARIZA O CONSUMO DE ENERGIA

limpeza-higienizacao-de-ar-condicionado-consumo-energia

REGULARIZA O CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA

O consumo de energia do ar condicionado pode se elevar quando não há uma rotina de manutenção para a limpeza do ar condicionado split. O acúmulo de pó no interior da unidade evaporadora do ar condicionado split provoca maior esforço ao compressor, funcionando por muito mais tempo na tentativa de reduzir a temperatura do seu ambiente, necessitando, consequentemente, de muito mais energia elétrica.  A limpeza e a higienização do ar condicionado split, além de ser positiva para a qualidade do ar do ambiente, regulariza o fluxo de ar e assim permitindo um resfriamento mais rápido do ar com menor consumo de energia. Sabemos como fazer a higienização do seu ar condicionado split.

APÓS A LIMPEZA DO AR CONDICIONADO SPLIT É NECESSÁRIA UMA CARGA DE GÁS ?

CARGA DE GÁS É COISA SÉRIA

Quando foi a última vez que você solicitou a carga de gás para a sua geladeira? Nunca? Há uma condição para que o ar condicionado split esteja resfriando o ambiente, porém com muita dificuldade: a falta de limpeza dos componentes do ar condicionado que entram em contato com o ar do seu ambiente residencial. Antes de se falar em carga de gás, há a necessidade de que a sujeira acumulada nestes componentes seja retirada porque reduz a circulação do ar do ambiente, um dos motivos para a elevação da temperatura e do desconforto térmico. 

A limpeza e a higienização dos filtros, serpentina e ventilador da evaporadora do ar condicionado split regulariza a vazão de ar para permitir o resfriamento mais rápido do ar do ambiente. Portanto, antes de pensar se há a necessidade de uma carga de gás no seu ar condicionado, ligue para a nossa empresa e solicite a nossa limpeza com a higienização do ar condicionado split residencial.

 

QUANDO FAZER A MANUTENÇÃO PARA A HIGIENIZAÇÃO DO AR CONDICIONADO SPLIT ?

Ar Condicionado Residencial 

A higienização do ar condicionado residencial deverá ser feita pelo menos a cada seis meses, sugerindo não ultrapassar o prazo de 12 meses. Porém recomendamos que os filtros de ar sejam limpos a cada três meses.

Ar Condicionado de Empresas

As empresas estas estão sujeitas a ação da lei do ar condicionado 13589 de 4/01/2018, onde todas são obrigadas a fazer manutenção e higienização do ar condicionado (acesse aqui e saiba mais ). A higienização do ar condicionado de empresas deverá ter rotina mensal. Entre em contato para solicitar a higienização dos equipamentos de ar condicionado split da empesa.

HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT RESIDENCIAL

Sabemos como fazer a higienização do ar condicionado split   

Mantém o ar condicionado funcionando de forma limpa, higiência e eficiente.

 

PREÇO HIGIENIZAÇÃO AR CONDICIONADO SPLIT

ORÇAMENTO

preco-higienizacao-de-ar-condicionado-split
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
empresa limpeza higienização instalação ar condicionado são paulo
Ventura-Climatizacao-Marca-Registrada.png

SÃO PAULO - BRASIL

whatsapp limpeza higienização ar condicionado split

Ventura Climatização é Marca Registrada 

©Copyright 2019-Ventura Climatização. .Todos os direitos reservados. Textos de nossa autoria estão protegidos pela lei de direitos autorais e sujeita ao código penal.