LIMPEZA DE AR CONDICIONADO SPLIT RESIDENCIAL-PREÇO

Limpeza-ar-condicionado-split-preço
Preco-limpeza-ar-condicionado

A limpeza de ar condicionado split residencial é um serviço com preço acessível a fim de obter uma melhor qualidade do ar que é respirado no seu ambiente climatizado, e também o resfriamento mais rápido do ambiente e menor consumo de energia elétrica. Ligue e solicite o melhor serviço e preço para a limpeza de ar condicionado split.

O que é limpeza de ar condicionado split residencial e qual é o preço?

A limpeza de ar condicionado split é um serviço de manutenção com preço acessível e essencial para a qualidade do ar do ambiente residencial e da empresa. Um equipamento de ar condicionado sem os cuidados de limpeza dos filtros de ar, da serpentina e da turbina da ventilação, permitirá a proliferação de fungos, germes e bactérias que são muito prejudiciais para a saúde respiratória.

 Sempre que o ar condicionado for acionado na função resfriamento ou no aquecimento de ar, estes microrganismos serão expelidos pela ventilação no ar do seu ambiente e poderão ser a causa de problemas alérgicos e respiratórios.

Podemos resolver este problema fazendo a limpeza completa do ar condicionado split, que é feita no local, sem desmontar o aparelho e sem fazer sujeira ao redor.

manutencao-limpeza-ar-condicionado-residencial

É importante fazer a limpeza do ar condicionado split do seu ambiente residencial

limpeza-ar-condicionado-residencial

É UMA AÇÃO SANITÁRIA - RESPIRE O AR MAIS LIMPO

A limpeza de ar condicionado split, que foi instalado em um ambiente residencial, é uma ação de manutenção de excelente preço e que deve ser realizada durante a vida útil do condicionador de ar. Ter o controle da temperatura do seu ambiente residencial é um alivio nos dias de temperatura muito elevada. Mas, muito cuidado. Apesar de estar resfriando ou aquecendo o seu ambiente perfeitamente, o seu ar condicionado split pode estar necessitando de muitos cuidados de limpeza, que normalmente são esquecidos.

Muitos acreditam que o ar das ruas e avenidas tem muito mais poluentes e impurezas que o do ambiente residencial, e que, por isso, a atmosfera externa coloca mais em risco a saúde respiratória. É um engano acreditar nisso. Na atmosfera externa, a ação do vento e das chuvas são capazes de diluir os poluentes em suspensão no ar e reduzindo os seus efeitos. No ambiente fechado isso não corre naturalmente. Por isso que a limpeza do ar condicionado split instalado em um ambiente residencial é de muita importância.

​Um adulto respira em média 6 litros por minuto de ar de um local fechado, e que pode estar sendo climatizado por um equipamento de ar condicionado do tipo split com uma grande quantidade de pó acumulado em seu interior. Esta pode ser a causa de muitas crises alérgicas além de outros problemas para a saúde respiratória da sua família ou dos seus colaboradores.

Os filtros de ar do ar condicionado split devem ser retirados mensalmente para que serem lavados. Esta é uma ação muito simples de manutenção que o proprietário pode fazer facilmente, recuperando a eficiência dos filtros para coletar o pó e proporcionar uma melhor qualidade do ar. E a cada seis meses a nossa empresa poderá fazer a limpeza completa da unidade evaporadora para manter a eficiência térmica do sistema e o ar muito mais limpo.

Entre em contato com a nossa assistência técnica e solicite o nosso orçamento da manutenção para a limpeza do ar condicionado split residencial. Sabemos como fazer a limpeza adequada dos filtros e demais componentes do seu equipamento de ar condicionado split, multi split e acj janela.

A limpeza de ar condicionado residencial visa a melhor qualidade do ar 

preco-limpeza-ar-condicionado-split

IDEAL PARA AMBIENTES DE ALÉRGICOS

Manter o ar condicionado split residencial limpo só trás vantagens para você e para a sua família. O ar condicionado split instalado em um ambiente em que o usuário permanece por um longo período de tempo necessita de cuidados de manutenção para a sua limpeza. 

Uma pessoa adulta pode permanecer por um longo período de tempo respirando em média 6 litros / minuto de ar de um local que pode estar sendo climatizado por um equipamento ar condicionado split repleto de detritos, pó, mofo, pólen e pelos de animais.

​A limpeza interna do ar condicionado split deve ser feita com certa frequência para eliminar esta sujeira que pode desencadear crises alérgicas. Mas além desta ação de manutenção para limpar o equipamento, o seu ambiente também necessita de cuidados para evitar os ácaros, a formação de bolor e o acúmulo de pó, que são também responsáveis por crises alérgicas. A seguir damos algumas orientações com cuidados destinados a obtenção de uma melhor qualidade do ar no seu ambiente:

ÁCAROS

Recomendamos a adoção de uma frequência para a limpeza de ar condicionado split para reduzir estes alérgenos do ar do seu ambiente. Estes seres microscópicos,  semelhantes a aranhas, vivem em células mortas da pele e pelos de animais, encontrados no pó de tapetes, cortinas, almofadas e bichos de pelúcia. Um travesseiro com muito uso pode ter cerca de 25% do seu  peso composto de ácaros vivos. São aspirados pela unidade evaporadora, um ambiente úmido e escuro, ideal para a proliferação microrganismos que serão lançados no seu ambiente. O nosso procedimento de limpeza de ar condicionado split residencial é recomendado para o controle destes alérgenos e obter uma melhor qualidade do ar.

MAU CHEIRO NO AR

Uma das difíceis ações de limpeza de ar condicionado split. Evite o uso de velas aromatizantes, e também o ato de fumar no dormitório. Nenhuma limpeza conseguirá eliminar os efeitos dos seus componentes liberados no ar. O perfume aspirado pelo ar condicionado, misturado com a sujeira acumulada, pode gerar um odor desagradável e difícil de ser retirado. A periodicidade para a limpeza do ar condicionado split pode ajudar a reduzir estes odores, mas se  ficarem impregnados no material plástico poderá haver a necessidade  de mais ações de limpeza.

FUNGOS

Por que fazer a limpeza de ar condicionado split em um ambiente decorado com plantas? As plantas purificam o ar e dão alegria ao ambiente, mas podem causar problemas a alérgicos devido a uma eventual proliferação de fungos em seus vasos. Fungos podem ser aspirados pelo ar condicionado split e podem se proliferar, muito prejudiciais para a saúde respiratória. Neste caso, além dos cuidados de limpeza com as plantas, tenha uma rotina de limpeza do ar condicionado split e mantenha o verde do seu ambiente.

PÓ RESIDENCIAL

Na limpeza do assoalho não use uma vassoura por que poderá espalhar o pó no ar no ambiente, além de ser respirado por você. Use o aspirador de pó com filtro de ar do tipo HEPA para também reter as partículas menores. Uma qualidade do filtro de ar inferior a esta poderá permitir que as partículas de pó que não são retidas sejam novamente lançadas no ambiente. Este material impróprio para o alérgico poderá ser aspirado pelo ar condicionado.

 

A limpeza de ar condicionado split , se feita com frequência, poderá controlar os alérgenos que se acumulam no interior do aparelho, componentes que podem causar, por exemplo, a rinite alérgica e a asma. E abra regularmente as janelas do ambiente para permitir a renovação do ar e a entrada da luz Solar. É uma ação simples que pode colaborar com a qualidade do ar do seu ambiente.

Entre em contato e consulte a nossa tabela de preço. Sempre uma promoção especial para a limpeza do seu ar condicionado split.  

A limpeza de ar condicionado split de uso residencial elimina o mau cheiro 

manutencao-limpeza-ar-condicionado-com-mau-cheiro

ELIMINAÇÃO DE BACTÉRIAS DO AR CONDICIONADO

Você sente mau cheiro ao ligar o ar condicionado split? A manutenção para que seja feita a limpeza de ar condicionado split de 9000, 12000, 18000, 24000 e 30000 Btu/h, é uma ação de baixo preço a fim de eliminar as bactérias que são lançadas no seu ar. O mau cheiro que sai do ar condicionado pode ser o sinal de que bactérias, germes e fungos estão se desenvolvendo na unidade interna, a evaporadora, odor muito comum nos equipamentos de ar condicionado que não são frequentemente limpos. 

O nosso procedimento de limpeza do ar condicionado split não se resume em apenas limpar os filtros de ar, ou em borrifar um produto bactericida na evaporadora. Através da nossa lavadora especial, utilizamos desengordurantes biodegradáveis e bactericida específicos para o uso em ar condicionado, retirando a sujeira fixada nos pontos de difícil acesso da unidade evaporadora. Uma ação de limpeza que é feita no local e sem desmontar.

 

Portanto mude de atitude. Evite o mau cheiro no ar condicionado através de uma rotina de manutenção para mantê-lo limpo.  Entre em contato para agendar o nosso serviço de limpeza do ar condicionado residencial e da sua empresa. Preço em promoção para você.

No inverno a limpeza do ar condicionado split permite o melhor aquecimento do ambiente

limpeza-ar-condicionado-split-quente-frio-inverter

O AR MAIS LIMPO TAMBÉM NO INVERNO

Nos dias mais frios o ar condicionado split também poderá manter o seu ambiente aquecido, confortável e acolhedor. Caso o seu ar condicionado residencial não esteja aquecendo o ar do ambiente como antes, se estiver com dificuldades para esquentar o ar, a unidade evaporadora poderá estar com muita sujeira acumulada.

A poeira acumulada nos filtros de ar e na serpentina do seu split impedirá que o ar seja aquecido. A manutenção e limpeza de ar condicionado split pode recuperar a eficiência térmica do equipamento, permitir o aquecimento do ar do ambiente climatizado rapidamente, além de regularizar o consumo de energia elétrica.

Além de aquecer o ar com eficiência e rapidez, o ar condicionado split distribuirá o ar mais limpo no seu ambiente que é essencial para a saúde respiratória. Caso o seu ar condicionado não esteja aquecendo o ar do seu ambiente, entre em contato e solicite o nosso serviço de limpeza de ar condicionado split residencial.

A limpeza do ar condicionado split residencial regulariza o consumo de energia elétrica

PROCESSO EFICIENTE DE LIMPEZA

Muitos clientes nos procuram com relatos do tipo " o ar condicionado não está gelando " ou " o ar condicionado split está ventilando fraco ". O serviço de limpeza de ar condicionado split residencial regulariza do poder de ventilação da unidade evaporadora, proporcionando o resfriamento mais rápido do ar do ambiente e na regularização do consumo de energia elétrica.

A limpeza de ar condicionado split se baseia na lavagem dos componentes que entram em contato com o ar do ambiente, filtros de ar, serpentina e turbina do ventilador, utilizando produtos químicos desengordurantes e de ação germicida de grande eficiência e apropriados para o uso em equipamentos de ar condicionado.

São muitos os benefícios que são obtidos quando é feita a limpeza de ar condicionado split, mas a principal, na nossa opinião, é poder desfrutar do controle da temperatura mas com qualidade no ar que é respirado no ambiente. Consulte e saiba mais sobre o nosso serviço e da promoção com o melhor preço para a limpeza do seu split.  

Quando fazer a limpeza profissional do ar condicionado split residencial?

quanto-tempo-manutencao-limpeza-ar-condicionado

ADOTE UMA ROTINA DE LIMPEZA DO AR SPLIT

A limpeza completa do ar condicionado split residencial deve ser feita de quanto em quanto tempo? Recomendamos que a periodicidade para a limpeza a cada 6 meses no caso do ar condicionado split ser utilizado com muita frequência, principalmente se o ocupante do ambiente tiver alergia devido ao pó. Caso o uso seja esporádico, a limpeza deverá ser feita em intervalos de no máximo 12 meses.

 

Porém a limpeza dos filtros do ar condicionado split deverá ser feita no máximo a cada dois meses a fim de evitar o acúmulo de pó e demais detritos que permitem a proliferação de microrganismos e assim desencadear reações alérgicas. Saúde em primeiro lugar. Entre em contato para o fornecimento do certificado e laudo de limpeza do ar condicionado split de empresas.

É preciso trocar ou dar uma carga de gás após limpeza do ar condicionado split?

CARGA DE GÁS É COISA SÉRIA

Cuidado para não pagar uma carga de gás desnecessária. Quando foi a última vez que você solicitou uma carga de gás para a sua geladeira? Nunca? Há uma condição para que o ar condicionado split residencial não esteja gelando o ambiente: a falta de limpeza dos seus filtros de ar, da serpentina e do rotor do ventilador da unidade evaporadora do ar condicionado split,

A sujeira acumulada reduz a circulação do ar do ambiente e causa a elevação da temperatura e o desconforto térmico. A limpeza de ar condicionado split regulariza a vazão de ar e a climatização do ambiente, mas sem a necessidade de nova carga de gás. Pode existir um micro vazamento de gás? Pode, problemas técnicos podem ocorrer. Mas a falta de manutenção para a limpeza do ar condicionado split residencial pode ser a causa do seu ar condicionado não estar gelando ou ventilando. Solicite o orçamento

O baixo preço da limpeza de ar condicionado split para:

  • Eliminação de germes e bactérias do ar condicionado

  • Eliminar o mau cheiro do ar condicionado

  • Evitar distribuir bactérias nos ambientes de pessoas alérgicas

  • Resfriar ou aquecer o ambiente mais rápidamente

  • Regulariza a ventilação e o consumo de energia do ar condicionado

  • Evitar gastos de manutenção e carga de gás

Solicite o preço e agende o nosso serviço de limpeza de ar condicionado split

 

ENVIE A SUA MENSAGEM

OBRIGADO PELO CONTATO

empresa-de-limpeza-de-ar-condicionado-split

PAGUE NO CARTÃO

Limpeza de ar condicionado split residencial nas seguintes regiões de São Paulo

LEIA TAMBÉM

pmoc-ar-condicionado-anvisa

Pmoc ar condicionado Anvisa

O que é Pmoc para os equipamentos de ar condicionado de empresas e quem pode assinar o documento? Pmoc é lei federal.

Higienizacao-de-ar-condicionado-split

Higienização de ar condicionado split

A higienização do ar condicionado split elimina as bactérias que são prejudiciais para o ar que você respira no seu ambiente climatizado.

instalacao-ar-condicionado-multi-split

Instalação de ar condicionado multi split  

O ar condicionado multi split permite climatizar vários ambientes da sua casa ou apartamento com uma unidade condensadora.