top of page
  • Foto do escritorVentura Climatização

MANUAL DO CONTROLE REMOTO DO AR-CONDICIONADO SPLIT FUJITSU

Controle remoto fujitsu


Com problemas no uso do controle remoto do ar-condicionado split Fujitsu? Faça o download gratuito do manual do controle remoto do ar-condicionado-split Hi-wall Fujitsu linha ASBA. Suas funções podem ser compatíveis com a de outros modelos da linha Fujitsu.


Suas instruções visam obter o melhor rendimento e conforto que o ar-condicionado Fujitsu pode oferecer ao usuário.


Acesse o link abaixo:


manual-controle-remoto-ar-condicionado-split-fujitsu
.pdf
Download PDF • 531KB

Grátis - Sem finalidade comercial - Manual produzido pelo fabricante de ar-condicionado Fujitsu



manual-ar-condicionado-split-daikin-ftkp5vl


O SEU AR-CONDICIONADO FUJITSU PODE ESTAR NECESSITANDO DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO

O ar-condicionado split Fujitsu foi projetado para proporcionar conforto para os ocupantes do ambiente. Tem a função de absorver o calor e a umidade em excesso e de filtrar as partículas poluentes presentes no ar.


O controle da temperatura, da umidade e de poder respirar o ar mais limpo é fundamental para o conforto humano. Mas lembre-se que o equipamento de ar-condicionado necessita de cuidados constantes para que a qualidade do ar seja mantida.


Os filtros do ar-condicionado Fujitsu conseguem reter os particulados de pó em suspensão no ar, mas caso não sejam limpos regularmente estas partículas aglomeram-se na serpentina e em pontos internos do equipamento, permitindo o crescimento de fungos, germes e outros microrganismos.


A manutenção para a limpeza e higienização do ar-condicionado Fujitsu proporciona uma melhor qualidade do ar no seu ambiente e com benefícios para o seu equipamento.


Saiba mais acessando o link abaixo:








limpeza de ar-condicionado especialista

Ligue (11) 4115-2672


bottom of page