top of page

LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO DO JABAQUARA

manutencao-limpeza-ar-condicionado-jabaquara

RESIDENCIAL E EMPRESAS

empresa de manutenção para limpeza e higienização de ar condicionado do jabaquara

O seu ar-condicionado necessita de limpeza a ser realizada com frequência. A falta de limpeza dos componentes internos da unidade evaporadora do ar-condicionado split resulta no acúmulo de pó nas superfícies dos filtros de ar e da serpentina, possibilitando a proliferação de bactérias. 

 

O mau cheiro que pode sair do ar-condicionado é um dos sinais de que algo está errado. Você sabia que o ar-condicionado split não permite a renovação do ar do ambiente, mas apenas a sua recirculação?

 

Você respira sempre o mesmo ar do ambiente fechado climatizado. Um bom motivo para manter uma rotina de manutenção para a limpeza do ar condicionado residencial e da empresa.

A falta desta manutenção também pode influenciar na temperatura do ambiente. A sujeira acumulada impede a passagem de ar, reduzindo a ventilação, causando a elevação da temperatura, o aumenta o consumo de energia e também de custos de manutenção.

A sujeira acumulada pode dar a impressão ao proprietário de que pode ter ocorrido um vazamento do gás refrigerante, ou de ter ocorrido um outro problema técnico. Uma dica: Verifique se a evaporadora e a área de sucção de ar da unidade condensadora do seu ar-condicionado split estão limpos.  

Ligue para agendar a manutenção para a limpeza e a higienização do ar-condicionado split. Atendemos toda a região do Jabaquara.

Limpeza-Higienizacao-Manutencao-ar-Condicionado-jabaquara

OUTROS SERVIÇOS

CERTIFICADO DE LIMPEZA DE AR CONDICIONADO

Solicite o serviço de manutenção para a limpeza e higienização de ar condicionado para empresas e clínicas do Jabaquara com o fornecimento do certificado de limpeza para a vigilância sanitária. Saiba mais acessando o link abaixo:

EMPRESA DE INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO

Instalação de ar condicionado para casas, apartamentos e empesas do Jabaquara São Paulo. Saiba mais acessando o link abaixo:

bottom of page