LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO DA REGIÃO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
RESPIRE O AR MAIS LIMPO
A limpeza e higienização do ar-condicionado split de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André visa eliminar as bactérias que se proliferam na unidade evaporadora do equipamento que não tem cuidados profissionais de limpeza.
O nosso procedimento de limpeza é o mais eficiente. Em uma hora, o seu equipamento de ar-condicionado split estará limpo e higienizado.
Solicite o nosso orçamento para a higienização do ar-condicionado de São Bernardo do Campo. Atendemos todas as marcas de equipamentos.
RESIDENCIAL E EMPRESAS
Devido a falta de limpeza dos componentes internos da unidade evaporadora do ar-condicionado split, há acúmulo de pó nas superfícies dos filtros de ar e da serpentina trocadora de calor - uma receita para a proliferação de bactérias que serão lançadas no ambiente pela ventilação.
O mau cheiro que pode sair do ar-condicionado é um dos sinais de que algo está errado. Uma pessoa adulta pode respirar em média 6 litros por minuto de ar e permanecer por horas em um ambiente climatizado por um ar-condicionado sem as condições ideais de limpeza e de higienização.
Você sabia que o ar-condicionado split não permite a renovação do ar do ambiente, mas apenas a sua recirculação? Um bom motivo para que o seu ar-condicionado tenha uma rotina de manutenção para a sua limpeza.
A falta de manutenção para a limpeza da unidade evaporadora do ar-condicionado split pode causar a redução da ventilação que, além de causar desconforto térmico devido a elevação da temperatura, aumenta o consumo de energia e de custos de manutenção corretiva.
Atenção: A sujeira acumulada também reduz o rendimento térmico do ar-condicionado e pode dar a impressão ao proprietário de que pode ter ocorrido um vazamento do gás refrigerante, ou de ter ocorrido um outro problema técnico. Verifique se a unidade evaporadora está com os filtros de ar limpos.
Ligue para agendar a limpeza e higienização do ar-condicionado split residencial e de empresas de São Bernardo do Campo.