top of page

AGENDE A LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO PREÇO COM PROMOÇÃO 

limpeza de ar condicionado split preço

CONSULTE O PREÇO DA LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO 

Atendimento residencial e empresas

A limpeza da evaporadora do ar-condicionado split é um serviço com preço acessível que visa a melhor qualidade do ar que é respirado no ambiente. Além da melhor qualidade do ar, poderá regularizar o resfriamento do ar e reduzir o valor da conta de energia caso o seu equipamento esteja com muito pó. 

O nosso procedimento de limpeza não se resume em apenas fazer a limpeza dos filtros de ar e de borrifar um produto perfumado na serpentina. O valor do nosso serviço de limpeza inclui a lavagem interna da unidade evaporadora, sem desmontar o equipamento e sem fazer sujeira ao redor.

 

A formação de bactérias e fungos nocivos para a saúde respiratória é o custo de não se ter cuidados profissionais para a limpeza do ar-condicionado Respirar o ar mais limpo no ambiente fechado é o principal motivo para se manter o ar-condicionado em condições adequadas de limpeza.

Consulte a nossa tabela de preço e contrate o serviço de limpeza de ar-condicionado split. Atendimento residencial e empresas de São Paulo.

LIMPEZA DA UNIDADE EVAPORADORA

Limpeza da serpentina e filtros de ar

O custo para a limpeza do ar condicionado e filtros de ar

A limpeza da unidade evaporadora do ar-condicionado deve ser feita com regularidade para manter o conforto térmico e a qualidade do ar do ambiente climatizado. Quanto custa esta limpeza profissional? Tem valor justo. Solicite o nosso orçamento. 

Você pode contratar este serviço para cuidar do seu ar-condicionado, essencial para o bem estar dos ocupantes dos ambientes fechados residenciais e de empresas. Mas não basta apenas fazer a limpeza dos filtros do ar-condicionado.

 

Além da manutenção dos filtros de ar será preciso fazer a limpeza interna da unidade evaporadora do sistema de ar condicionado, aquela que está instalada no ambiente interno e acionada pelo controle remoto.

 

O pó de maior dimensão, o mais grosso, é retido pelos filtros de ar, enquanto que as partículas menores são aspiradas e acumulam-se no interior do aparelho. Entram em contato com a umidade existente no interior da unidade evaporadora permitindo o desenvolvimento de fungos, germes e bactérias que serão distribuídos no ar do ambiente.

 

​Para resolver, fazemos a lavagem dos componentes internos do ar-condicionado. O procedimento de limpeza utiliza produtos biodegradáveis que são capazes de retirar os detritos e microrganismos existentes nos pontos de difícil acesso do ar-condicionado. 

Solicite o nosso preço para a limpeza de ar-condicionado split de casas, apartamentos, clínicas e empresas. Consulte! 

CONFORTO TÉRMICO MAS RESPIRANDO AR LIMPO

Consulte!

empresa com o preço para limpeza de ar-condicionado residencial

Ter o controle da temperatura do ambiente é um alivio nos dias mais quentes ou frios, mas tenha cuidado porque este conforto térmico só valerá a pena se o ar-condicionado estiver com a limpeza em dia. Mude de atitude e solicite o orçamento para a limpeza do seu ar-condicionado split.

NÃO RESPIRE O AR REPLETO DE POLUENTES

A limpeza é ideal para os alérgicos

tabela de preço da limpeza e manutenção de ar condicionado split residencial em são paulo

Você permanece por horas respirando o ar de um ambiente fechado? Respirar o ar mais limpo é o motivo pelo qual o ar-condicionado necessita de atenção nos cuidados de limpeza interna da unidade evaporadora e também dos seus filtros de ar. 

 

A manutenção para a limpeza do ar-condicionado só traz vantagens para você. 

 

Você já deve ter notado a existência de pequenas partículas de pó em suspensão no ar do seu ambiente quando refletidas pela luz do Sol. A unidade evaporadora do ar-condicionado tem a capacidade de aspirar as pequenas partículas em suspensão no ar que podem conter, entre outros, ácaros, pólen, fungos e pelos de animais.

Caso estes poluentes não sejam controlados poderão afetar com o tempo o conforto térmico e, principalmente, a qualidade do ar do seu ambiente.

 

Por um baixo valor você pode contratar este serviço de limpeza do ar condicionado que é essencial para o bem estar dos ocupantes dos ambientes residenciais, empresas, escolas e clínicas médicas. Contudo, além desta ação de manutenção, o seu ambiente necessita de outros cuidados para a sua limpeza, de modo a controlar a proliferação de ácaros, bolor, fungos entre outros contaminantes.

 

Aspire regularmente o pó das superfícies dos móveis, cortinas, tapetes, lençóis, colchas, mantas, travesseiros e edredom. O pó em suspensão no ar se deposita sobre estas superfícies, e, com o ar condicionado desligado, abra a janela para que o ar do ambiente seja renovado, além de permitir a ação bactericida da luz solar.

Ligue e consulte a tabela de preço de limpeza de ar condicionado split inverter hi wall, cassete, piso teto e central.

MAU CHEIRO NO AR-CONDICIONADO SPLIT

Como resolver?

empresa que faz a limpeza de ar condicionado com mau cheiro e melhor preço

Você sente mau cheiro ao ligar o ar condicionado split? Um cheiro ruim e forte de mofo? A unidade evaporadora pode estar necessitando de manutenção para a sua limpeza interna. 

 

O mau cheiro ao ligar o ar condicionado split é um sinal de que bactérias, germes ou fungos estão se desenvolvendo no interior do ar condicionado. O mau cheiro ocorre em equipamentos de ar condicionado cujos filtros de ar e demais componentes não são limpos frequentemente.

​Neste caso a solução para eliminar o mau cheiro será a manutenção para a limpeza da evaporadora. A limpeza não se resume em apenas lavar os filtros de ar. A nossa lavadora de ar-condicionado utiliza produtos desengordurantes e biodegradáveis com ação bactericida e aprovados pela Anvisa.

Utilizamos produtos apropriados para a limpeza de equipamentos de ar condicionado, que com a nossa técnica de limpeza são capazes de retirar a sujeira localizada nos pontos internos de difícil acesso.  

Porém, nem sempre o acúmulo de pó na unidade evaporadora é a causa do mau cheiro. Há instalações de ar-condicionado cuja tubulação de dreno de condensados foi interligada diretamente na rede pluvial do imóvel. Esta pode ser, por exemplo, a rede do ralo de um banheiro ou da pia de cozinha.

Na fase de instalação do ar-condicionado deverá ser feito um sifão na tubulação do dreno de condensados evitando que o ventilador da unidade evaporadora aspire os odores indesejáveis desta tubulação. 

 

​Ar condicionado está com mau cheiro? Solicite o preço da manutenção para a limpeza de ar condicionado residencial e empresas.

LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO QUENTE E FRIO

Nos dias frios respire o ar mais limpo

empesa que faz limpeza de ar condicionado quente e frio

Qual é o preço para a limpeza de ar-condicionado split quente e frio? Permitirá manter o seu ambiente confortável e acolhedor nos dias mais frios. Caso o seu ar-condicionado não esteja aquecendo o ar como antes, a unidade evaporadora poderá estar com muita sujeira acumulada.

​A poeira acumulada na superfície dos filtros de ar, e também da serpentina do ar-condicionado, dificulta o aquecimento do ar do ambiente.

A manutenção para a limpeza destes componentes do ar-condicionado poderá recuperar a eficiência térmica e aquecer o ar do ambiente rapidamente.

 

​Passe o inverno respirando o ar mais limpo. Ligue e saiba mais sobre o nosso serviço e o preço da limpeza de ar-condicionado split quente e frio.

CUIDADO COM O AR-CONDICIONADO SUJO

Eleva o consumo de energia

empresa que faz limpeza de ar condicionado preço são paulo

Como reduzir o consumo de energia elétrica?  Mantenha o ar-condicionado sempre limpo. Os componentes internos do ar-condicionado que estão cobertos de pó podem ser a causa do maior consumo de energia elétrica. A limpeza regulariza a ventilação da unidade evaporadora para que o ar seja resfriado rapidamente e resulte no menor consumo de energia.

Para uma maior economia de energia elétrica, regule o controle remoto no modo resfriamento e temperatura de 24 º Celsius. O ar condicionado manterá o seu ambiente com a temperatura agradável e com menor consumo de energia elétrica.

QUANDO FAZER A LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO ?

Mude de atitude e tenha uma rotina

quanto custa a limpeza de um ar condicionado

A limpeza do ar-condicionado split deve ser feita de quanto em quanto tempo? Muitos clientes afirmam que o ar-condicionado é pouco utilizado e que não deve estar sujo. Saiba que o aparelho de ar condicionado funciona aspirando o ar do ambiente que possui partículas de pó em suspensão.

Ar-condicionado residencial: a limpeza profissional do ar condicionado deverá ser executada entre 6 e 10 meses, mas recomendamos que os filtros de nylon do equipamento de ar condicionado sejam lavados pelo proprietário mensalmente com água morna e detergente.

Ar-condicionado de empresas: a rotina de limpeza do ar condicionado de empresas deverá obedecer a lei federal 13589 e a resolução 09 da Anvisa. Em função da quantidade de equipamentos de ar-condicionado instalados na empresa haverá a necessidade do PMOC Anvisa. Consulte!

O AR-CONDICIONADO ESTÁ PRECISANDO DE GÁS?

Carga de gás é coisa séria

O preço de uma carga de gás de ar-condicionado split e central é elevado. O seu equipamento está precisando de carga de gás? Há uma condição para que o ar-condicionado não esteja esfriando o ar do seu ambiente como antes: o pó acumulado no interior da evaporadora.

O mal funcionamento do ar-condicionado também pode ocorrer quando não há a limpeza rotineira dos filtros de ar e dos demais componentes da unidade evaporadora.

Quanto maior for a quantidade de pó que se acumula na evaporadora menor será a circulação do ar do ambiente. Esta é uma das causas da elevação da temperatura do ambiente e do desconforto.

A limpeza do ar-condicionado split regulariza a ventilação e a absorção do calor do ambiente, não necessitando de uma carga de gás. 

 

Mas, pode ocorrer um vazamento de gás no ar condicionado? Sim, problemas técnicos podem ocorrer durante a vida útil do equipamento. Neste caso será necessária uma ação de "manutenção corretiva" para a localização e reparo do ponto de vazamento.

 

Mas a falta de limpeza, na maioria das vezes, é a causa do ar-condicionado não estar gelando o ar do seu ambiente como antes. ​Recomendamos que antes de pensar em uma carga de gás, verifique se os filtros do ar-condicionado split estão necessitando de limpeza.

limpeza de ar condicionado split com melhor peço de são paulo

SAIBA O VALOR DA LIMPEZA DE AR-CONDICIONADO

preço da limpeza de ar condicionado split

SOLICITE AQUI O ORÇAMENTO

ENVIADO

bottom of page